Resumo Fina Estampa (07/07): Fred encurrala Tereza Cristina, mas acaba tendo morte brutal

PUBLICIDADE

Na Globo, em Fina Estampa, nesta terça-feira, 7 de julho, Fred cobra dívida de Tereza Cristina, mas tem morte violenta.

O capítulo começa com Rafael garantindo para a mãe de Amália que assumirá sua responsabilidade, casando-se com a namorada o mais rápido possível. Pereirinha comenta com Enzo os planos que tem para Tereza Cristina.

O pescador mostra que não é apenas a parte amorosa que lhe interessa, tendo outras ideias em mente. Rafael e Griselda conversam com Amália sobre o acidente de carro da jovem, que detalha tudo que aconteceu.

Renê desconfia da ausência de Fred

Os dois se espantam quando ela revela que tinha uma cobra dentro do veículo, responsável por seu acidente. Zambeze não se conforma com a inquietude de Álvaro, querendo saber o que está acontecendo com ele.

Após conversar com Luana, Íris tem um mal-estar, ficando com sua saúde comprometida. Alice fica comovida com sua amiga. Todos vão trabalhar, menos Fred, que desperta a desconfiança de Renê, pois o rapaz nunca faltou.

O cozinheiro começa a acreditar que ele tenha alguma culpa no cartório, por isso não foi trabalhar. Fred vai à casa de Tereza Cristina, querendo que ela cumpra com sua palavra, porém, a megera caçoa dele.

Crô fica em desespero ao ver Fred morto

Revoltado, ele diz coisas terríveis para a dondoca, que ameaça jogá-lo da escada, mas ele se desequilibra sozinho, não conseguindo se segurar e rolando escada abaixo. Neste momento, Crô entra na sala para ver o que está acontecendo.

O mordomo entra em desespero ao ver seu amante morto, chorando desesperadamente por causa dele. Enquanto isso, Tereza Cristina se faz de preocupada com o rapaz.