Bruna Linzmeyer posta foto beijando a namorada e gera polêmica na web

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Linzmeyer bem como outras artistas costumam utilizar o seu perfil do Instagram a fim de fazer postagens de fotos e vídeos exibindo seu dia-a-dia e também do seu trabalho. Contudo, a celebridade acabou sendo o centro das atenções depois de fazer a publicação de um momento de intimidade em que se exibe dando um beijo em sua namorada.

Mostrando-se demasiadamente apaixonada, Bruna está dando um beijo em Priscila Visman e recebeu diversos comentários. Porém, para infelicidade delas, a maioria não foram elogios e algumas pessoas na internet fizeram a demonstração de que não gostaram da cena e mostraram total reprovação enviando mensagens negativas direcionadas ao perfil da atriz na rede social.

Alguns dos internautas chegaram a postar pontos de vista que ofenderam bastante o casal e que misturaram até mesmo a religiosidade com o que foi postado. Apesar disso, Bruna e a sua amada também foram alvo de diversos comentários os quais desejaram felicidades a sua namorada e a ela também.

Uma grande parte das pessoas que seguem a artista entenderam o movimento carinhoso o qual foi compartilhado pela atriz da Rede Globo e tornaram a sua timeline repleta de elogios. Vale colocar em destaque também, que ultimamente Bruna acabou sendo foco das atenções por outra razão. Ela fez a revelação de que costuma se consultar com uma bruxa e está sempre buscando estar unida com a espiritualidade em sua vida.

A celebridade está sempre preocupada com o estado espiritual das coisas e por causa disso está sempre procurando ajuda de pessoas que compreendam essa forma de tratamento, como também trabalho.