Mayra Cardi abre o jogo e responde a pergunta que todos queriam saber: ‘Você traiu o Arthur Aguiar?’

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais comentados neste fim de semana foi o polêmico término do relacionamento entre a influencer Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar. Um dos principais responsáveis pela repercussão do caso foi o colunista Leo Dias. Em sua página no portal Metrópoles, chegou a elaborar uma apresentação em PowerPoint para explicar aos leitores toda a história marcada por traições e inúmeros relacionamentos extra conjugais com artistas brasileiras.

Mayra Cardi fala em 16 traições

Mayra Cardi, ex-mulher de Arthur Aguiar, afirma ter descoberto um total de 16 amantes do ex-marido, enquanto estavam casados. Tantas traições renderam para o famoso vários ataques nas redes sociais, e muitas pessoas do mundo das celebridades partiram m defesa da influenciadora digital, tecendo diversos ataques contra ele.

Em meio a tantas traições, muitas pessoas começaram a questionar se, vivendo em um relacionamento abusivo, Mayra Cardi tenha aproveitado a chance para também pular a cerca. A resposta para esta pergunta foi dada pela influenciadora digital durante uma entrevista concedida para Leo Dias, na varanda de sua mansão.

Mayra Cardi fala se já traiu Arthur Aguiar

Ao ser questionada se já teria traído Arthur Aguiar, Mayra Cardi nega veementemente. Entretanto, ela não deixa de explicitar que já teve várias oportunidades para traí-lo. Entretanto, julga a traição como uma atitude deplorável. “Eu não traio as pessoas. Isso é escroto”, declarou.

Resgatando as memórias do passado, Mayra Cardi disse que nunca traiu um companheiro durante um relacionamento sério. Apenas na adolescência, quando vivia um determinado namoro, acabou se apaixonando por outra pessoa. Todavia, antes de se aventurar na nova paixão, colocou um fim no relacionamento que mantinha.