Notícia de que Gusttavo Lima teria sido preso após acidente é falsa; assessoria se manifesta pela 1ª vez

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Gusttavo Lima acabou se envolvendo em um acidente na noite deste domingo, dia 5 de julho. Eram aproximadamente 21h30 quando ele colidiu o seu automóvel com um ciclista. O episódio foi registrado em Bela Vista de Goiás, localizado na região metropolitana da capital, Goiânia.

O Cantor sertanejo estava entrando em uma rotatória, e acabou não percebendo a presença do ciclista, que vinha ao seu lado. Neste momento de descuido de ambas as partes, acabou ocorrendo a colisão. O ciclista atingiu o retrovisor de sua caminhonete, desequilibrando-se da bicicleta e caindo sobre o solo. Gusttavo Lima imediatamente parou o automóvel e prestou os primeiros socorros. 

Assessoria de imprensa de Gusttavo Lima se manifesta 

Logo após a ocorrência do acidente, por meio das redes sociais, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima se manifestou sobre o assunto. Foi confirmado o acidente ocorrido na cidade de Bela Vista de Goiânia, no momento em que o artista deixava uma de suas fazendas. 

“Informamos que na noite de hoje (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO)”, informou o comunicado. 

Foi o próprio cantor sertanejo quem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), permanecendo no local do acidente até a chegada do socorro. O ciclista envolvido no acidente teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital. O seu quadro de saúde é considerado bom. Informações apuradas pela coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, apontam que foi o ciclista quem não respeitou a sinalização de parada obrigatória.

Boatos de prisão de Gusttavo Lima são falsos

O escritório que gerencia a carreira de Gusttavo Lima tomou a atitude de providenciar exames particulares ao ciclista, a fim de que possa comprovar que não houve gravidade nos ferimentos. Após a confirmação do acidente, começou a se disseminar um boato apontando que Gusttavo Lima estaria detido pelas autoridades policiais após o acidente. Essa informação é completamente falsa, tratando-se de mais uma fake news.