Resumo Malhação (07/07): Tato é demitido e expulso por Roney, que não quer vê-lo nunca mais

PUBLICIDADE

Em Malhação, na Globo, nesta terça-feira, 7 de julho, Roney demite e manda Tato embora de sua casa, após sentir que foi traído.

Ainda no capítulo, Roney fica descontrolado, perdendo a paciência com Tato e Keyla, que foram capazes de mentir para ele durante todo esse tempo, não se importando com o que ele iria pensar dessa atitude.

Conversando com sua mãe, Benê revela que o verdadeiro pai de Tonico não é Tato, sim Deco. Lica e Marta contam tudo sobre a audiência no conselho tutelar com Edgar para Felipe, que fica surpreso com a decisão.

Josefina pede para Roney se acalmar, mas o comerciante age por impulso

Malu acha graça da sugestão dada pelo conselheiro para Edgar. Samantha sugere que Clara se insinue para Guto. Anderson e Fio elogiam Ellen pelo ótimo desempenho na edição do vídeo da apresentação das meninas.

Josefina tenta conversar com Roney, pedindo que ele se acalme, pois tudo irá ficar bem, mas o comerciante só quer saber de conversar com Tato. K1 e K2 tentam manchar a imagem de Keyla no colégio.

Juntas, elas fazem os alunos praticarem bullying com a estudante, na intenção de deixá-la constrangida e abalada com a situação. Ellen avisa Keyla o que K1 e K2 está fazendo, deixando-a com ódio em seu coração.

Roney toma importante decisão

Keyla não suporta as mentiras de K2, confrontando a rival. A filha de Roney questiona para saber o que ela pretende com tantas mentiras. Magoado com a traição de Tato e Keyla, Roney toma uma decisão.

O comerciante afirma que não quer mais o rapaz em sua casa, mandando-o embora, e demitindo-o da lanchonete. Tato fica arrasado pela decisão de Roney.