in

Resumo Êta Mundo Bom (07/07): Anastácia é pega de surpresa por Cunegundes, que chega para morar em sua casa

Globo
Publicidade

Em Êta Mundo Bom, na Globo, neste 7 de julho, terça-feira, Cunegundes chega de mala cuia para morar na casa de Anastácia.

No mesmo capítulo, Cunegundes não aceita manter sua filha na fazenda, mandando-a embora de lá com Clarice. Severo quer que Diana comece a cuidar da casa como uma verdadeira dona do lar. Braz encontra Diana com o livro de receitas de sua mãe, ficando atordoado.

Após saber que Ilde assustou Alice, Candinho vai à casa de Araújo com ela. Durante a visita, o caipira sugere que ela dê um cachorrinho para o amigo. Anastácia presenteia seu filho com um carro. Filomena vira faxineira do dancing.

Publicidade

Anastácia se aconselha com professor Pancrácio

Inácio e Josias querem que a família de Cunegundes vá embora do sítio. Sem ter onde morar, Cunegundes comunica que vão todos para casa de Candinho. Anastácia pede que Pancrácio lhe aconselhe sobre o namoro de Candinho e Sandra.

Maria promete para Celso que se casará com ele. Braz vai até Maria para entregar o livro de receitas da mãe deles para ela, pedindo que tome conta dele, não deixando ninguém pegá-lo. Mafalda se despede de Zé dos Porcos com um beijo.

Cunegundes faz surpresa para Anastácia e Candinho

Cunegundes não quer que Manuela vá para São Paulo com eles, pedindo que fique na fazenda. Severo começa a tratar Diana de maneira bruta, deixando-a assustada com seu comportamento, pois ele nunca agiu dessa maneira.

Braz entra na mente de Diana, pedindo que ela dê o golpe final, arrumando uma maneira de tirar a casa do nome de Severo, passando para o dela. Cunegundes e sua família desembarca na casa de Candinho.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.