Ex-banheira do Gugu admite que pegou Arthur Aguiar: ‘gostoso igual sorvete de creme’

PUBLICIDADE

Solange Gomes, modelo que já esteve na Banheira do Gugu, admitiu em entrevista concedida para a revista Quem ter se relacionado com Arthur Aguiar. A modelo de 46 anos é mais uma das várias mulheres famosas com quem o ator já se relacionou. Ainda na mesma entrevista, Solange não se intimidou com as críticas alheias, e fez diversos elogios para o ex-affair.

Solange Gomes admite ter ficado com Arthur Aguiar

No bate-papo concedido à Quem, Solange rasgou elogios para Arthur Aguiar. “Gostoso igual sorvete de creme. Eu amo sorvete de creme. É meu preferido”, declarou, em tom de comparação.

Apesar do escândalo recente por conta das acusações de traições cometidas por Arthur Aguiar contra Mayra Cardi, no caso da ex-modelo da Banheira do Gugu, ela alega categoricamente que se relacionou com o ator antes dele iniciar o relacionamento com a influenciadora digital.

Pedido às mulheres

Desde a época que se relacionou com Arthur Aguiar, Solange conta que mudou as suas preferências. Antigamente, preferia a quantidade. Hoje, é bem mais seletiva ao escolher com quem irá se relacionar.

Na sequência, fez um pedido especial para as mulheres, cobrando o devido cuidado de não se meter com um homem que seja comprometido. “Eu acho que nós mulheres temos que preferir homens livre. Mas também acho que é difícil achar homem que não trai”, declarou.

De acordo com ela, a maioria dos homens têm a essência de preferir se relacionar com várias mulheres ao mesmo tempo, do que se manter preso a uma só, como poderia ser o caso de Arthur Aguiar em suas várias traições.