Homem atropelado por Gusttavo Lima foi condenado por homicídio; vídeo mostra socorro

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na cidade de Bela Vista de Goiás, no estado de Goiás. Ele acabou atropelando um ciclista, que estaria supostamente embriagado. O homem foi identificado como Renato Rodrigues Borges e, de acordo com as primeiras informações, ele teria sofrido apenas ferimentos leves. 

Aos poucos, novas informações sobre o caso são reveladas. A vítima do acidente com Gusttavo Lima está cumprindo pena no regime semiaberto, como mostra uma nota publicada pelo site Purepeople. Ele cumpre pena por homicídio e receptação. No momento do acidente, o cantor sertanejo parou e socorreu o homem.

Gusttavo Lima revelou que o seu carro teria encostado apenas no guidão da bicicleta. Ele deu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, onde falou sobre o assunto. 

“Quando eu olho pelo retrovisor, vários carros parando atrás de mim. Voltei para ver o que havia acontecido. Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar”, disse Gusttavo Lima ao falar sobre o assunto, lembrando que seu carro é blindado e, por conta disso, poderia ter machucado seriamente o rapaz. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o homem atropelado pelo cantor sendo socorrido por uma ambulância e levado para um hospital da região:

Por conta do acidente, o nome de Gusttavo Lima ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Fãs ficaram divididos em relação ao fato.