Ciclista que se envolveu em acidente com Gusttavo Lima cumpre pena e está em regime semi-aberto

PUBLICIDADE

Na noite do último domingo (05), a notícia de que Gusttavo Lima havia se envolvido em um acidente acabou chamando a atenção da imprensa e fãs do cantor. Após o susto, o sertanejo falou sobre o caso, e a identidade do ciclista envolvido no ocorrido foi divulgada pelo jornalista Leo Dias.

Segundo o colunista do site Metrópoles, Renato Rodrigues Borges, de 30 anos, é o homem que teve o guidão da bicicleta atingido pelo carro do cantor e sofreu ferimentos leve. De acordo com Gusttavo Lima, o ciclista teria se recusado, em um primeiro momento, a ir para um hospital, e seus motivos foram esclarecidos posteriormente.

Leo Dias informou em sua coluna no Metrópoles, que Renato Rodrigeus cumpre pena em regime semi-aberto pelos crimes de homicídio e receptação. “Quando meu segurança chegou lá, ele entendeu por que o rapaz não queria de jeito nenhum ir para o hospital e estava dispensando o atendimento médico”, relatou Gusttavo Lima.

Mesmo tomando ciências das pendências do ciclista na Justiça, Gusttavo Lima se propôs a dar toda assistência necessária para a recuperação de Renato. O homem, que recebeu os primeiros socorros pela rede pública de saúde, seria transferido para um hospital particular de Goiânia a pedido do cantor, que prometeu cuidados ao ciclista.

“Quero que ele tenha o melhor tratamento”, garantiu Gusttavo Lima, que também fez questão de desmentir boatos de que teria sido preso após o acidente. Renato Rodrigues Borges não se manifestou publicamente sobre o ocorrido desde que sua identidade foi revelada na imprensa.