Filha de Will Smith cresceu e é a cara da mãe 

PUBLICIDADE

Jada e Will Smith são um dos casais mais acarinhados, dentre as celebridades. Eles têm milhões de fãs, que seguem seu trabalho, mas também se importam muito com sua vida familiar. Nesse sentido, eles se interessam muito por seus dois filhos, também eles sempre no foco da mídia. Jaden é o mais velho e tem agora 21 anos de idade, enquanto que Willow tem 19 anos e os fãs estão alucinando com suas semelhanças com a mãe, Jada Pinkett Smith.

Willow Smith é famosa desde criança 

Foi em 2010 que Willow Smith apareceu com seu próprio talento. A menina lançou sua música Whip My Hair e rapidamente conquistou os fãs. Claro que tem sempre alguma resistência das pessoas com os filhos de famosos. Nem sempre seu talento é bem aceito pelo público, que acaba julgando seu merecimento.  

Afinal, antes ainda se começar cantando, já Willow era famosa, mas por ser filha de Will Smith. Então, muitos acreditam que se ela não fosse filha de uma celebridade, rica e famosa, ela provavelmente não teria essa fama tão cedo em sua carreira. E essa facilidade nem sempre cai bem junto das pessoas, que prefeririam uma maior igualdade nas oportunidades.  

Willow cada vez se parece mais com Jada Pinkett Smith 

No entanto, desde cedo se percebeu que Willow Smith tinha talento e irreverência, dando a ela, como aconteceu com seu irmão Jaden Smith, muitos fãs crianças e adolescentes. Então, a jovem cantora e atriz tem já, de acordo com sites da especialidade, uma fortuna avaliada em quatro milhões de dólares, de seus ganhos de carreira.  

A jovem herdou o talento de seus pais, também eles atores e cantores, mas não só. Willow tem também uma semelhança enorme com sua mãe, Jada Pinkett Smith. Aos 48 anos de idade, Jada continua sendo uma das mulheres mais bonitas, ganhando um destaque enorme na mídia. Agora, os fãs continuam seguindo mais o trabalho de Willow e vão notando todas essas semelhanças com a mãe.