Sobrinhas de Grazi Massafera são ainda mais bonitas que a tia

PUBLICIDADE

Não é novidade para ninguém que a atriz Grazi Massafera tem uma beleza estonteante. A atriz ganhou fama e destaque depois de participar do Big Brother Brasil na edição 5 do reality show. Ela já era modelo na época e chegou a ganhar o concurso de miss Paraná em 1999, antes de entrar no programa.

Sobrinhas de Grazi Massafera são ainda mais bonitas que a tia

Grazi conseguiu tirar a má impressão que as pessoas colocam acerca de ex-BBBs. Muitos têm uma impressão ruim de pessoas que participam do reality. A loira veio, desde sua saída do programa, construindo uma carreira brilhante e já não é mais conhecida como a Grazi do BBB e sim como Grazi Massafera a atriz global.

A atriz já interpretou vários papéis nas novelas da Globo, e isso só fez sua carreira se consolidar. Na última semana, ela levou as duas sobrinhas e a filha Sofia ao salão de beleza. As três foram dar um trato no visual. O salão escolhido foi o Celso Kamura no Rio de Janeiro.

A beleza das sobrinhas de Grazi consegue ser maior que a da própria atriz

Tudo só seria um programa de tia, e sobrinhas em um dia de meninas, se a beleza das sobrinhas de Grazi não chamasse tanta atenção. A atriz compartilhou uma foto dela com as sobrinhas em seu Instagram e aconteceu uma enxurrada de comentários positivos sobre a beleza das meninas.

Gabi e Gleicy Massafera puxaram a beleza da tia e de acordo com os comentários, conseguem ser ainda mais bonitas que Grazi na idade delas. Alguns famosos disseram que a beleza é de família, que elas eram linda e que haviam puxado a tia.