Resumo Órfãos da Terra (26/04): Soraia e Houssein são flagrados por Aziz

PUBLICIDADE

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta sexta-feira (26), Aziz recebe informações de que Soraia está com Houssein e os pega em flagrante.

Ainda no capítulo, Missade e Elias decidem apoiar a união de Laila e Jamil. Zuleika implica com o delegado Almeidinha. Eva coloca Abner contra a parede e exige que ele pare de fazer chantagem com Sara.

Eva ainda chega a insinuar que os dois estão apaixonados um pelo outro. Aziz chega a conclusão de que Houssein fugiu com Soraia. Dalila dá uma prensa em Áida e Fairouz. Decidido a esquecer Laila, Bruno liga para Valéria. Fairouz e Dalila se juntam para ajudar Soraia. Zuleika marca um encontro com Almeidinha pelo aplicativo.

Dalila implora pela vida de Soraia

Ao chegarem no encontro os dois se surpreendem. Aziz flagra Soraia e Houssein juntos, mas Dalila interfere e implora pela vida de sua mãe.


Áida entrega Soraia para Aziz

Nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, Soraia vai conseguir escapar das mãos de Aziz com a ajuda de Fairouz e se entregar nos braços de Houssein.

Mas não demorará muito e Aziz flagrará os dois juntos. O sheik vai até o local onde os dois estarão escondidos, depois que Áida, sua terceira esposa, revelar que a primeira mulher de seu marido recebeu um bilhete escondido dele.

Não contente, Áida ainda instigará o marido dizendo que Soraia deve ter ido atrás de Houssein. Transtornado com a situação Aziz junta seus capangas e parte em busca dos amantes. Temendo pelo que possa acontecer com Soraia, Dalila se ajoelhará aos pés de seu pai, implorando que ele perdoe a mãe.