Pai de Zezé e Luciano estaria morto e família omitindo, diz ex-esposa, que ‘entrega’ o suposto informante

PUBLICIDADE

A pastora Cleo Loyola se tornou uma influenciadora digital após chamar muita atenção do público ao expor histórias de seu passado com a famosa família Camargo.

Vale ressaltar que Cleo foi a primeira esposa do cantor Luciano Camargo, que hoje é o segunda voz da famosa dupla sertaneja formada com seu irmão Zezé Di Camargo. A, então, pastora teve um filho com Luciano, o mais velho do cantor: Wesley Camargo.

Cleo Loyola tem exposto ultimamente, nas redes sociais, diversas supostas histórias comprometedores da família Camargo. A influenciadora diz ter informantes dentre os familiares de seu ex-marido.

Cleo já citou que Zezé teria a abusado durante sua adolescência, diz que seu filho Wesley não a reponde mais e critica, frequentemente, as atuais esposas de Zezé e Luciano, as chamando de “amantes“.

A última polêmica de Cleo foi divulgar a suposta informação de que Francisco Camargo, pai da dupla sertaneja Zezé e Luciano, estaria em um estado extremamente delicado.

Dizem… Eu não fui lá ver no hospital. Fiquei sabendo de informações… De pessoas que me falaram… Da própria família… Que Seu Francisco está à beira da morte, que já se deu até morte cerebral nele“, disse.

A pastora fez questão de ressaltar que não teria sido seu filho quem teria repassado a suposta notícia. Quem havia falado para ela, segundo Cleo, teria sido alguém que “sempre está dentro da casa deles”.

Em outro vídeo, após Graciele Lacerda, esposa de Zezé, afirmar que Seu Francisco e sua esposa estariam bem e na fazenda da família, Cleo questionou se estariam enganando ela, citando o nome de quem teria dado a informação à ela.

Irmãos deles próprios. Filho mesmo, né!? A não ser que o Walter, tenha mentido. Ele falou que o Seu Francisco estava muito mal, estava respirando por aparelhos. Será que você mentiu para mim, para eu dar notícia falsa?“, questionou a influenciadora digital.

Walter, que Cleo cita, é um dos irmãos de Zezé e Luciano, porém não há provas divulgadas na Internet de que o mesmo teria repassado tal informação.

Cleo Loyola sempre tem citado a família Camargo e alguns internautas a apoiam, mas outros também a criticam.

Vale frisar que, recentemente, Marlene Camargo publicou um vídeo de Seu Francisco em pé, afirmando que o mesmo já havia voltado a andar. No entanto, Cleo contraria as informações da família.