Ex de Gugu Liberato, Thiago Salvático investe em nova profissão, após desistir de herança milionária

PUBLICIDADE

O chefe de cozinha Thiago Salvático ficou conhecido no Brasil inteiro por se colocar como o ‘viúvo’ do apresentador Gugu Liberato, morto no final do ano passado, após um acidente doméstico na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Depois de desistir da herança do comunicador, o chefe de cozinha agora investe em uma nova carreira.

Thiago Salvático está tentando ganhar espaço na internet, sendo um youtuber. As informações são do site Notícias da TV, que fez uma matéria sobre o assunto nesta segunda-feira, 6 de julho. O rapaz tem divulgado vídeos explicando como se faz alguns pratos famosos da cozinha mundial e, com isso, já angaria alguns seguidores. 

Os primeiros passos de Thiago Salvático estão ainda pequenos. Ele consegue poucas milhares de exibição, mas pode servir, no futuro, para que o chefe de cozinha mostre todo o seu desempenho não apenas na internet, mas quem sabe até na televisão, já que muitos programas costumam usar um chefe de cozinha. 

Thiago Salvático vira youtuber e enfrenta suposto marido na justiça

Após desistir da herança de Gugu Liberato, Thiago Salvático agora enfrenta Guilherme Stangherlin. O rapaz se coloca como suposto marido do cozinheiro. Ele agora está na justiça na tentativa de conseguir a divisão de supostos bens angariados durante o tempo em que o casal ficou junto. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Thiago Salvático explicando uma receita e investindo agora na carreira de chef de cozinha:

Vale lembrar que a fortuna de Gugu Liberato é especulada em cerca de R$ 1 bilhão. Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, continua na justiça na tentativa de provar que era esposa do famoso.