Atriz de Game Of Thrones surpreendeu a todos com barrigão de grávida

PUBLICIDADE

A série de Game Of Thrones foi uma mega produção da HBO que conquistou o coração de quase todo mundo que assistiu, cheio de traições, mortes, sofrimento e mistério, o grande clássico teve 8 temporadas e revelou grandes talentos. A atriz Sophie Turner, interpretou Sansa Stark, a filha de Ned Stark que era o lorde que protegia o norte.

Sophie começou a atuar na série quando ainda era bem jovem, ela cresceu como Sansa e já era adulta quando a série chegou ao fim. A jovem atualmente tem 24 anos. A atriz de Game Of Thrones surpreendeu a todos com uma enorme barriga de grávida. A pouco tempo ela havia confirmado a gravidez.

Foi o primeiro aparecimento público de Turner depois da confirmação da gestação. Aparentemente, a atriz já está no final da gravidez, já que exibe uma barriga de 7 a 8 meses. O passeio foi registrado por fotógrafos e ela não se escondeu.

Sophie estava com os pais e o marido durante um passeio diurno com os cachorros da família. Ela estava bem a vontade com um vestido curto que deixava ainda mais evidente a gestação avançada da atriz. Desde o fim da série ela deixou de lado os cabelos ruivos tão característicos de Sansa e adotou o visual loiro.

A gravidez de Sophie foi vazada em fevereiro deste ano, mas a atriz não divulgou com quantos meses está, nem a previsão de nascimento do bebê, o sexo da criança também é um segredo, assim como os nomes. Sophie e o marido, o músico Joe Jones, se mantém ativos e saem com regularidade para caminhar usando máscara.