Ciclista atropelado por Gusttavo Lima tem estado de saúde revelado

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima, um dos grandes cantores sertanejos de sucesso da atualidade acabou se envolvendo em um acidente neste último domingo, 5 de julho. O famoso acabou atropelando um ciclista e o fato repercutiu rápido na mídia.

O ciclista que foi atropelado por Gusttavo Lima precisou receber atendimento médico. O seu estado de saúde foi atualizado e de acordo com o portal G1, o homem já recebeu alta do hospital e foi para casa na madrugada desta segunda-feira, 6 de julho. A informação teria sido confirmada por uma profissional que trabalha no hospital onde o ciclista foi atendido.

O acidente ocorreu na noite deste último domingo, quando o sertanejo estava saindo de sua fazenda que fica em Bela Vista de Goiás. O cantor estava retornando para sua residência que fica localizada em Goiânia. O artista estava sozinho dentro do veículo no momento do acidente e não sofreu nenhum ferimento.

A funcionária da unidade teria informado que o ciclista de 30 anos, foi levado ao hospital após sofrer escoriações no corpo e também se queixava de dores na perna. Ele foi submetido a uma radiografia que se mostrou inconclusiva. Por isso, ele foi encaminhado para uma clínica particular. No local, foi realizada uma tomografia que descartou qualquer tipo de fratura em seu corpo. Os procedimentos teriam sido acompanhados por funcionários de Gusttavo Lima.

Acidente

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo lima, o famoso estava na velocidade permitida na via. Apesar disso, ele não teria conseguido desviar do ciclista que teria desrespeitado a sinalização de parada do local. O artista acionou o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e aguardou socorro. O ciclista não perdeu a consciência e à princípio não queria ir até o hospital.