Resumo O Clone (Viva) 07/07: Deusa descobre que Lucas já foi apaixonado por Jade

PUBLICIDADE

Em O Clone, nesta terça-feira, 7 de julho, na tela do canal Viva, Lucas revela para Deusa que também foi apaixonado por Jade.

Ainda no mesmo capítulo, ao se verem em frente ao espelho, Lucas e Léo se olham com fascínio, tentando entender a semelhança que existe entre os dois, pois são iguais, não tendo nenhuma diferença física.

Lucas fica olhando para Léo, invejando a idade dele, querendo voltar no tempo e ser jovem de novo, porém, Léo tem reação contrária de Lucas, pois ao ver que ele é velho, sai correndo. Nostálgico, Lucas olha suas fotos com vinte anos.

Clarice dá bronca em Nando ao flagrar situação constrangedora, em O Clone

Clarice flagra Nando e Regininha dormindo em sua cama, ficando revoltada com a situação. Júlio comunica que Simone irá indicá-lo como testemunha. Edna pede para Simone repensar sua decisão, não denunciando seu marido, avisando que ele não irá suportar um baque tão grande.

Lucas descobre que Léo foi para o Marrocos, ficando intrigado. Léo aproveita para passear pela medina, conhecendo os lugares, mas com a sensação de que já esteve em todos eles, reconhecendo tudo.

Abdul vê Léo, mas pensa ser Lucas

Abdul encontra Léo, pensando que ele é Lucas. O sábio corre para contar para Ali que o viu. Ao saber que Lucas está de volta, Jade fica inquieta, querendo ir atrás do amado, mas ela nem imagina que não seja ele.

Said parte para uma viagem. Sozinha com Samira, Khadija aproveita o momento para falar que sua mãe retornará para casa, pois seu pai prometeu que a traria de volta. Lucas mexe nas coisas de Léo, revelando para Deusa que foi completamente apaixonado por Jade.