Maju reage ao vídeo de fiscal intimidado em bar do RJ e ironia ao vivo dá o que falar

PUBLICIDADE

As cenas de um casal intimidando fiscais da prefeitura no Rio de Janeiro, durante o fim de semana, viralizou nas redes sociais. A prefeitura enviou fiscais às ruas para verificar se as pessoas estavam respeitando as regras impostas devido a pandemia do novo coronavírus.

Um vídeo que circula pela internet foi exibido também pelo Jornal Hoje, apresentado por Maju Coutinho, nesta segunda-feira (6). Nas imagens, um homem questiona a ação do fiscal. Ao mulher seu lado tenta humilhar o profissional da prefeitura. “Cidadão não. Engenheiro Civil, formado, melhor do que você”, diz a mulher (veja o vídeo abaixo).

Desde quinta-feira, a prefeitura do Rio já multou mais de 50 bares e restaurantes por desrespeito aos protocolos de segurança. Maju Coutinho fez breve comentário sobre o assunto no Jornal Hoje desta segunda e a ironia da jornalista chamou a atenção ao vivo na tela da Rede Globo.

Maju Coutinho ironiza ataques a fiscais no Rio de Janeiro

Em um primeiro momento, Maju Coutinho chamou a reportagem. “Olha só, no primeiro fim de semana da reabertura, a gente viu cena lamentáveis de pessoas intimidando fiscais. Fiscais que estavam lá para garantir o cumprimento dos protocolos”, afirmou a apresentadora.

Em seguida, a reportagem entrou no ar e exibiu as imagens do casal intimidando o fiscal. Na volta ao estúdio, Maju Coutinho fez um comentário irônico. “Não é só formação acadêmia, né gente? Vamos lá”, afirmou a apresentadora. Muitos internautas repararam na ironia e comentaram sobre isso no Twitter.