Eliana vive drama de partir o coração após ser infectada pelo coronavírus

PUBLICIDADE

Somente no Brasil, o novo coronavírus já afetou mais de 1,6 milhões de pessoas, tendo causado também a morte de mais de 64 mil. Com os números altíssimos e em constante crescimento, a pandemia tem provocado cada vez mais preocupação tanto na população quanto nos órgãos de saúde do país.

Entre as pessoas afetadas pela Covid-19 estão algumas celebridades brasileiras, como Eliana, que abriu o jogo para o público confirmando ter contraído o vírus. A notícia foi dada pela apresentadora no último dia 26, pegando os fãs de surpresa.

Desde que trouxe a público que estava contaminada com o coronavírus, Eliana tem se mantido ativa em suas redes sociais e frequentemente está atualizado os internautas que a seguem a respeito de seu atual estado de saúde.

Na tarde desta segunda-feira (06/07), a apresentadora, que atualmente trabalha para o SBT, esteve novamente em seu perfil oficial do Instagram, no qual conta com ais de 26 milhões de seguidores, e fez uma nova publicação.

Apesar do problema, Eliana tem se mostrado bastante positiva em sua recuperação. Mas através da publicação, ela revelou tristeza pelo fato de estar separada dos filhos: “Contando as horas para sair do isolamento. Se Deus quiser esta semana vou apertar muito meus “amorinhos de mãe” #vaificartudobem“, escreveu a loira.

Desde que realizou o exame e testou positivo para o novo coronavírus, Eliana tem se mantido isolada em sua casa para evitar contaminar os filhos, Arthur e a caçula Manuela. Até o momento, a apresentadora não revelou quando deve voltar às gravações de seu programa dominical.