in

Eliana vive drama de partir o coração após ser infectada pelo coronavírus

Area Vip
Publicidade

Somente no Brasil, o novo coronavírus já afetou mais de 1,6 milhões de pessoas, tendo causado também a morte de mais de 64 mil. Com os números altíssimos e em constante crescimento, a pandemia tem provocado cada vez mais preocupação tanto na população quanto nos órgãos de saúde do país.

Entre as pessoas afetadas pela Covid-19 estão algumas celebridades brasileiras, como Eliana, que abriu o jogo para o público confirmando ter contraído o vírus. A notícia foi dada pela apresentadora no último dia 26, pegando os fãs de surpresa.

Desde que trouxe a público que estava contaminada com o coronavírus, Eliana tem se mantido ativa em suas redes sociais e frequentemente está atualizado os internautas que a seguem a respeito de seu atual estado de saúde.

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (06/07), a apresentadora, que atualmente trabalha para o SBT, esteve novamente em seu perfil oficial do Instagram, no qual conta com ais de 26 milhões de seguidores, e fez uma nova publicação.

Apesar do problema, Eliana tem se mostrado bastante positiva em sua recuperação. Mas através da publicação, ela revelou tristeza pelo fato de estar separada dos filhos: “Contando as horas para sair do isolamento. Se Deus quiser esta semana vou apertar muito meus “amorinhos de mãe” #vaificartudobem“, escreveu a loira.

Desde que realizou o exame e testou positivo para o novo coronavírus, Eliana tem se mantido isolada em sua casa para evitar contaminar os filhos, Arthur e a caçula Manuela. Até o momento, a apresentadora não revelou quando deve voltar às gravações de seu programa dominical.

Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.