Xuxa fala sobre convite de Sasha: ‘Não quer provar maconha?’

PUBLICIDADE

Luana Piovani irá comandar o programa ‘Luana É de Lua’, no canal E!, o qual tem previsão de estreia somente em junho, porém tem tudo para dar o que falar. No blog do colunista Leo Dias, no site UOL, foi publicado um teaser de uma entrevista exclusiva do programa, a qual a entrevistada foi nada mais nada menos que Xuxa Meneghel.

A apresentadora usou de toda a sinceridade para falar de forma aberta a respeito de sua relação com a filha Sasha e acabou entregando que a estudante de Moda já fez uso de maconha e inclusive convidou a mãe para experimentar.

A atriz fez comentários sobre vários assuntos, tais como filmes para maiores, relações abertas e inclusive sobre uso de ilícitos.
Xuxa relatou ao longo da entrevista que a filha dela sempre perguntava se ela tinha certeza que não queria experimentar maconha.  Fato que foi prontamente rebatido por Luana Piovani que pediu, por favor, para que avisassem a ela quando a Sasha estivesse lá por perto, falou Luana brincando no decorrer da entrevista do seu programa. 

A primeira temporada do ‘Luana é de Lua’ terá 10 episódios, cada um com duração de aproximadamente 30 minutos. As pessoas que assistirem ao programa poderão olhar uma Luana que poucos têm conhecimento e o seu relacionamento antigo com Pedro Scooby, e como mãe dos gêmeos Bem e Liz, de 3 e de Dom, de 6 anos.

Serão abordados também questões como monogamia, fantasias, envelhecimento, fama, assédio e coisas que influenciam digitalmente, pela apresentadora que contará com a presença de convidados ilustres, como por exemplo, especialistas do tipo psicólogos, médicos, sexólogos e também famosos como Xuxa, Victor Fasano e Maria Flor.