Fina Estampa: Vanessa cospe ‘sapos entalados’ ao ver Paulo obcecado por Esther

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Vanessa vai servir vários anfíbios como prato principal, durante um jantar romântico com Paulo. Exausta de ter que engolir os elogios do namorado para a ex-mulher, a moça vai cuspir todos os sapos que engoliu calada após assumir o namoro com o empresário.

A estilista já vai ter voltado para a empresa pela porta da frente, para impedir que a mesma fosse a falência. Inclusive, vai exigir a metade do negócio que originalmente ela já teria direito, porém vendeu por um valor abaixo do mercado na ocasião do divórcio. Em uma noitada no restaurante de René, o negociante irá comentar que desde que Esther retornou para a Fio Carioca, ela faz questão de querer impressiona-lo. Segundo ele, isso é ótimo, pois quem ganha é a empresa.

Sem muito entusiasmo e tentando mudar de assunto na conversa, a personagem de Milena Toscano comentará que Márcia também adorou os desenhos. O proprietário da confecção continuará dizendo que Esther insiste em provar que é a melhor fashion design do país.

Ao notar que o amado só tem olhos para o trabalho, a jovem irá lhe fazer uma proposta para bombar a nova coleção da marca. A loira o aconselhará a fazer um desfile em um local diferente e vai citar a Lapa e Santa Tereza como exemplo.

O homem de negócios vai voltar a falar no nome da desenhista vivida por Julia Lemmertz, dirá que acha ótimo, porque a coleção merece e Esther está caprichando muito.

A moça vai perder a cabeça definitivamente nas cenas que vão ao ar no dia 15 de julho, e reclamará que Paulo não fala de outro assunto. Gerando ainda mais tensão entre o casal, ele lamentará que o experiente já terminou e continua falando de trabalho.

Logo, Vanessa irá falar com ele sobre a sua obsessão com a modista. Em seguida, a universitária dirá que ele pode sim falar de trabalho, mas o problema é que ele não para de citar o nome de Esther, e questionará se ele não pode mudar o disco pelo mesmo na mesa de jantar.