Filha de Johnny Depp cresceu e se tornou uma mulher deslumbrante

PUBLICIDADE

A filha de Johnny Depp já tem 21 anos de idade e é uma das garotas da moda. Lily-Rose Depp parece ter herdado o talento e a beleza de seus pais, começando bem cedo sua carreira de artista. A menina é a primeira filha do casal Johnny Depp e Vanessa Paradis, que entretanto se separaram. Eles também são pais de Jack Depp, agora com 18 anos, e mais afastado da mídia.

Filha de Johnny Depp é modelo e atriz 

Lily-Rose Depp desde cedo se mostrou mais virada para seguir a carreira de seus pais. Sua beleza desde cedo chamou todas as atenções e ela logo começou ganhando trabalhos na moda, junto das marcas mais importantes. Ainda adolescente, a jovem Lily já desfilava nos eventos mais importantes. Com o passar do tempo, ela foi ganhando nome próprio na moda, se tornando presença constante nos maiores palcos, mas também começou rodando alguns filmes.  

Johnny Depp é um dos mais famosos atores e um favorito dos fãs. Seu personagem Jack Sparrow, do Pirata do Caribe, é um dos mais icônicos de sua carreira, mas ele tem várias atuações incríveis. Também Vanessa Paradis é uma mulher da arte, uma conceituada cantora, que sempre deslumbrou a todos por sua beleza.  

https://www.instagram.com/p/CAvqTC4pWBG/

Depois, Lily-Rose Depp parece ser uma mistura perfeita dos dois. Para muitos, ela se parece muito com o pai, mas com esse toque de classe mais francês, que ela teria pegado de sua mãe. A jovem está vivendo na França, durante essa pandemia, junto de sua mãe e de seu irmão Jack. 

Lily-Rose Depp flagrada em Paris 

A jovem foi flagrada na rua, em Paris, na semana passada, passeando sem máscara. É que na França, as recomendações estão abrandando um pouco, agora que tem cada vez menos casos. Na verdade, a França foi um dos países da Europa que mais sofreu com o coronavírus, mas no momento, as coisas estariam mais calmas. Então, o uso da máscara não é mais obrigatório nas ruas.

Lily-Rose Depp chamou as atenções por sua beleza, ela que não é mais a menina que começou uma carreira na moda ainda em criança. Ela está crescida e desfilou seu corpo cuidado pelas ruas de Paris, com uma mini-saia e um top de alças. Claro que ela acabou chamando as atenções, porque mesmo quando está mais casual, Lily deslumbra a todos por sua beleza.