Depois de perder 27 kg, Fabio Assunção se torna ‘muso fitness’ e mostra abdômen definido

PUBLICIDADE

O abdômen definido de Fábio Assunção tem chamado a atenção das internautas nas redes sociais, isso porque o loiro perdeu 27 quilos e teve uma foto do seu físico publicada pelo seu personal trainer na web. O ator se tornou um tipo de muso fitness depois que aderiu à uma rotina regrada de exercícios e alimentação saudável e recebeu elogios do seu professor que escreveu: “O que separa um sonho de um objetivo é o seu foco. E nesse quesito, meu amigo e aluno está dando aula”.

O ator que interpreta o Arthur na reprise de Totalmente Demais, resolveu emagrecer para a viver o personagem Ciro, da nova série de Fernanda Torres. O galã estava com 97 quilos anteriormente. No programa Encontro com Fátima Bernardes, ele explicou que o seu novo personagem vai passar por quatro fases, desde novo até a sua morte. Na primeira fase era necessário aparecer mais magro.

Fábio afirmou que a sua relação com o alimento mudou em diversos aspectos. Contou que sempre se alimentou muito bem, mas hoje em dia não se alimenta mais em excesso, porque percebeu que as mudanças vão além da forma física. Declarou que se alimentando melhor, se sente mais leve, a sua cabeça e o espírito ficam melhor.

No entanto, durante o isolamento social, o ator acabou dando uma relaxada nos exercícios e manteve o seu peso apenas fazendo dieta. Fábio disse que não é um homem que gosta de malhar, está conseguindo manter o peso somente com alimentação e treinando duas vezes por semana.

Outra mudança na mente do ator aconteceu devido a pandemia do coronavírus. O galã alegou que isso é um sacode que o mundo está dando no ser humano, que nós somos a única espécie do mundo que faz mal para o planeta. Acha que todos estão vivendo um momento de transformação no mundo.