Lembra dele? O eterno Jonathan da ‘Nova Geração’ cresceu, casou com atriz famosa e tem uma filha super fofa

PUBLICIDADE

Muitos brasileiros, ao ouvirem Jonathan Costa, podem achar que é apenas mais um nome e sobrenome comuns. Mas quando se fala em Jonathan da ‘Nova Geração’ muitas pessoas se lembram daquele pequeno garoto dos anos 90 e 2000, responsável pelo sucesso da canção que carrega o mesmo nome.

Na época em que o funk da ‘Nova Geração’ estourou, Jonathan tinha apenas 7 anos e retratava um pouco de sua rotina na letra da música, de segunda à sexta costumava tomar algumas broncas de membros da escola, por não ser muito dedicado aos estudos, e aos sábados e domingos gostava de soltar pipa e jogar bola.

Dono da letra que marcou a infância e adolescência de grande parte dos adultos de hoje em dia, Jonathan Couto, atualmente, tem 26 anos de idade e já foi casado com uma atriz bastante conhecida no cenário nacional, Antônia Fontenelle, com quem teve o filho Salvatore.

Apesar da grande diferença de idade, Jonathan e Fontenelle viveram um romance bem intenso que, na época, deu origem a uma tatuagem como prova de amor no pulso do atriz, mas o casamento chegou ao fim. Recentemente, o funkeiro assumiu publicamente uma nova paixão, no dia dos namorados ele oficializou o namoro com a empresária carioca Carolina Santos.

Jonathan tem dois filhos, a menina Maithe e Salvatore, responsáveis por mudarem a conhecida rotina da canção dos anos 2000. Em 2015, quando o funkeiro ainda era pai apenas da garotinha, ele concedeu uma entrevista dizendo que a nova geração, no caso a filha, ocupava o seu sábado e domingo, substituindo as atividades de soltar pipa e jogar bola.

Já se passaram cerca de 20 anos desde o sucesso da canção mais conhecida do funkeiro, considerada por ele uma música que vai além do tempo, sendo repassada pelas gerações: “Foi uma parada que foi além do meu tempo, pegou um tempo à frente do meu, pegou o meu tempo e agora pegou o tempo dessa galera nova que vem aí. É muito maneiro, é uma herança que eu deixei para a Terra”, brincou o cantor.