Nego do Borel sofre acidente de moto, é internado em hospital e seu estado é divulgado

PUBLICIDADE

Uma triste notícia sobre Nego do Borel foi divulgada pelo colunista Fefito, do UOL. O cantor de funk e noivo da influenciadora digital Duda Reis foi internado na tarde desta terça-feira, em um hospital no Rio de Janeiro, após ter sofrido um acidente de moto.

Nego, de 27 anos, não corre risco de perder a vida, mas está em observação após o acidente ter ocorrido enquanto ele passeava com uma moto dentro do condomínio onde mora com sua família, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A última informação divulgada retrata o estado de saúde do funkeiro. Nego machucou uma de suas mãos e teve alguns ferimentos leves ocasionados pelo acidente.

Nego estava na companhia de sua mãe, Roseli Viana, e da namorada, Duda Reis, que foram quem socorreram o cantor e o levaram para o hospital.

A notícia foi, primeiramente, divulgada no site UOL e, posteriormente, confirmada pela assessoria do cantor de Funk.

O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, gostaria de tranquilizar aos seus familiares, fãs e amigos, informando que está bem. O cantor sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira, 06. Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias. Agradecemos o carinho, preocupação e a responsabilidade de sempre dos nossos amigos da imprensa e pedimos para que aguardem mais notícias, pois nos comprometemos em deixa-los informados sobre tudo“, publicou em nota.

Nego ainda não apareceu pessoalmente em suas redes sociais para atualizar seus fãs sobre o ocorrido. No entanto, o comunicado por meio de sua assessoria visa tranquilizar os mesmos.

O funkeiro está bem e, segundo o que foi divulgado pela Folha de São Paulo, estaria tomando medicações no hospital para que os traumas causados pela queda sejam tratados imediatamente.

Além de tranquilizar os fãs por meio de uma nota oficial, a assessoria de imprensa de Nego do Borel agradeceu o carinho e a preocupação de todos. Ao final da nota, foi solicitada responsabilidade de imprensa neste momento, assim pedindo para que jornalistas aguardem mais notícias.