Resumo Brega e Chique (Viva) 07/07: Lourival lê sorte de Teddy, que surta ao saber que irá para sanatório

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, nesta terça-feira, 7 de julho, no canal Viva, Teddy pede para Lourival ler sua sorte e descobre que irá parar em um sanatório.

Ainda no mesmo capítulo, Rosemere e Rafaela conversam sobre seus ex-maridos, descobrindo que eles têm muito mais em comum do que elas poderiam imaginar. Ambas ficam impressionadas com tudo que falaram e ouviram.

Ambas queriam ter fotos para trocar dos maridos, mas curiosamente nenhuma delas possuem um retrato se quer. A intenção era compará-los fisicamente. Silvana começa a descobrir todas as mentiras de Maurício, ficando muito decepcionada com ele.

Teddy vai atrás de Lourival para saber se irá ficar com Rosinha

Disposta a dar um basta em tudo, a secretária coloca o namorado contra a parede, afirmando que o relacionamento deles não pode continuar, pois não irá confiar em alguém que mente para ela o tempo todo.

Desesperado para ter Rosinha em seus braços, Teddy não aguenta de aflição, querendo saber se ela será sua mais para frente. Para ter a resposta que precisa, o rapaz procura Lourival, pedindo que ele leia sua sorte.

João Antônio revela armação para Ana Cláudia, em Brega e Chique

Conforme pedido pelo rapaz, Lourival joga as cartas para ele, mas não vê nada de bom, prevendo que ele está predestinado a parar em um sanatório. João Antônio se abre com Ana Cláudia, revelando todo o acordo que fez com Rafaela.

O rapaz diz que eles pretendiam dar um golpe em Herbert, mas acabaram afundando o plano que tinham. Belotti vai atrás de Rosemere, querendo que ela lhe escute, pois eles precisam conversar sobre Mário.