Resumo Verão 90 (26/04): Janaína ganha concurso gastronômico e deixa Mercedes irritada

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90, que vai ao nesta sexta-feira (26/04), Janaína vence o concurso de receitas e deixa Mercedes inconformada.

Ainda no capítulo, sem que Jerônimo perceba, João descobre que ele copiou o clipe inédito de La Donna, e finaliza a edição do programa de Manu, que quase flagra João dentro do estúdio, mas ele consegue escapar.

João se desculpa com Manu por tê-la tratado mal. Janice revela para Diego que Janaína viajou para São Paulo para participar de um evento de gastronômico. Murilo pega todos de surpresa ao exibir o clipe inédito de La Donna em seu programa. Durante uma apresentação que fazem ao vivo, Dandara e Ticiano acabam brigando.

Mercedes fica perplexa ao saber que Janaína venceu concurso

Murilo recebe dinheiro das mãos de Jerônimo por ter exibido o clipe. Sem desconfiar que um dos pratos que está experimentando é de Janaína, Mercedes o aprova. Mesmo contrariada, Mercedes é obrigada a entregar a placa de vencedora para a mãe de João.

Manuel, que na verdade é João, manda flores para Manu. Herculano é convidado para ser jurado em um Festival de Cinema no estrangeiro e fica eufórico. João revela para Diego que o responsável por ter vazado a fita de La Donna para Murilo foi Jerônimo.

Ticiano acusará Dandara de envenenamento

No capítulo previsto para ir ao no dia 30 de abril, Diego terá uma enorme surpresa, pois descobrirá que Ticiano está querendo entrar com uma ação contra Dandara.

Não se conformando por ter perdido a dançarina para Quinzinho, Ticiano se vingará da moça querendo acusá-la de envenenamento. Além disso, o músico resolve colocar um ponto final na dupla.