O Brasil ora por Nego do Borel; ele sofreu acidente de moto

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 6 de julho, uma informação deixou surpresos os fãs do cantor Nego do Borel. Ele teria sofrido um acidente importante de moto, no condomínio onde ele reside. A mansão de Nego do Borel está localizada na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Já nos primeiros instantes da notícia sobre o acidente, muitos fãs do funkeiro se mobilizaram. 

Rapidamente, seguidores do cantor que também atuou em 2017 na novelinha Malhação, como o personagem Cleiton, fizeram online suas orações. “Deus está com você, rapidamente isso irá se revolver’, disse um dos seguidores do artista, que continua sendo uma grande personalidade. 

Apesar da preocupação de muitas pessoas fosse o estado de saúde de Nego do Borel, o cantor estaria bem. A assessoria do cantor revelou que, após se acidentar com a moto, ele foi levado para uma clínica particular localizada no próprio Rio. O artista teria apenas sofrido ferimentos leves e não corre o perigo de morte. Ele está bem.

“O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, gostaria de tranquilizar os seus familiares, fãs e amigos, informando que está bem. O cantor sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira, 06“, diz um trecho do comunicado da assessoria do artista, que foi publicado pelo portal de notícias UOL.

“Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra, Nego foi encaminhado para o hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias“, continua o texto divulgado após o infortúnio do cantor.