Resumo Os Mutantes (07/07): Bianca e Leonor atacam Juli, mas apanham dela

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de Os Mutantes, nesta terça-feira, 7 de julho, Juli dá uma surra em Bianca e Leonor.

Ainda no mesmo capítulo, depois de capturar Mariana, tocando o terror para cima dela, Juli leva a prisioneira para uma de suas celas, pedindo que ela se acalme, pois não deixará que ela fique desamparada.

A médica promete deixá-la com ótimas companhias. Ao chegarem na cela, Mariana descobre que ficará trancafiada com Bianca e Leonor, mãe das crianças especiais, que todos pensavam estar mortas faz tempo.

Leonor e Bianca atacam Juli

Mesmo enfraquecidas, as mães dos super bebês acordam, lutam com a médica, mas Juli consegue ser mais forte que elas, deixando-as destroçadas. Samira observa os bebês, sugando as energias deles, pensado que os dois firam mais vulneráveis.

A mutante não perde tempo e atira o raio contra os bebês. Fredo estranha o comportamento de Meta-Emanuel, afirmando que ele não está agindo como de costume. O policial fica intrigado, sacando sua arma.

Perpétua luta com seus inimigos, em Os Mutantes

Perpétua é cercada pelos homens-formigas, mas não se intimida. Para conseguir espantá-los e não deixá-los lhe fazer mal nenhum, a mutante usa seu poder, lançando um forte raio sobre os inimigos.

Cassandra e Janete são encurraladas por Marta, que quer saber como Luopo morreu, sendo que não engoliu a história contada por elas.

As duas ficam desconcertadas, não sabendo o que falar para a policial. Samira percebe que não será fácil derrotar os bebês e trava uma luta mental com eles.