William Bonner dá terrível notícia ao vivo na Globo e deixa o Brasil inteiro de luto

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 6 de julho, o apresentador William Bonner comoveu muitas pessoas ao dar uma terrível notícia durante o programa Jornal Nacional, da TV Globo. Ainda no início do telejornal, a rede de consórcio de meios de comunicação informou que já tinham passado de 65 mil o número de vítimas fatais do coronavírus. A informação é preocupante. 

Novamente, o triste dado deixa milhões de pessoas em luto, já que ainda não há uma perspectiva para a pandemia chegar ao fim. Pelo contrário, algumas cidades começam a fazer uma reabertura com cuidado para evitar novas ondas da enfermidade. 

Normalmente, ao final das edições do Jornal Nacional, a cada fechamento de 5 mil vítimas, o telejornal faz uma homenagem aos mortos pela doença. O encerramento coloca o número de mortos até o momento em um fundo com a imagem da bandeira do Brasil em preto e Brando. Em respeito às vítimas da doença e seus familiares, nesses dias como hoje, o Jornal Nacional termina em silêncio.

Brasil é o segundo país do mundo com mais vítimas do coronavírus

No mundo, já são mais de 11 milhões de pessoas infectadas pelo coronavírus. O número de mortos ultrapassa a quantia de 539 mil pessoas. O país com mais casos e mais falecimentos é os Estados Unidos. 

Por lá, são mais de três milhões de casos confirmados de coronavírus, enquanto no Brasil, segundo país do ranking, a quantia ultrapassa 1,6 milhão de pessoas com a doença. Os mortos nos Estados Unidos são mais de 132 mil, enquanto no Brasil o número oficial até esta segunda-feira era de 65.556 vítimas.