Resumo Jesus (07/07): Herodíade humilha Hélio ao flagrá-lo cobiçando Salomé

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, nesta terça-feira, 7 de julho, na RecordTV, Hélio cobiça Salomé, mas é humilhado por Herodíade.

No mesmo capítulo, Malco pede para Ami permanecer escondido, pois não quer que nada de mal aconteça com ele. Jesus ensina seus discípulos a orarem para Deus, não deixando que sua fé se perca no mar de lama que está a sociedade.

Gesta fica observando Judite, que está fazendo compras. Pilatos exige saber onde é que Ami está. Os apóstolos ficam impressionados com as palavras de Jesus. Pilatos ordena que chamem Caifás, precisando falar com ele quanto antes.

Herodíade não perde a oportunidade de atormentar João Batista

João Batista é provocado por Herodíade. Bina revela que foi mandada para o rio jordão por sua patroa. Pedro começa a implicar com Judas Iscariotes. Ansioso com a proximidade de seu casamento, Tiago Justo fala mal de Jesus.

Judite desmaia ao ver Gestas na porta de sua casa. Lázaro sai em busca do cavalo de Petronius, que quer saber onde é que ele estava. Shabaka começa a reparar em Lázaro, alegando que ele seria um bom marido para Susana.

Herodíade se revolta com Hélio

Gestas chantageia Judite. Herodíade encontra seu servo, que está tentando conquistar Salomé. Revoltada, ela repreende Hélio, exigindo que ele pare com sua ousadia, colocando-se em seu lugar, pois sabe que ela não é para ele.

Pilatos exige que Caifás sai em busca de Malco, fazendo-o procurar Ami por toda parte, não retornando para casa até encontrá-lo e trazê-lo consigo. Jesus, na tela da RecordTV, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.