Bolsonaro testa positivo para o novo coronavírus e emissoras correm para dar a notícia

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus e agora estaria aguardando a contraprova para ter certeza de que está com a doença que tem assombrado o mundo todo. A notícia de que o teste de Covid-19 do presidente deu positivo  foi dada em primeira mão pelo jornalista Cláudio Humberto, da Rádio Bandeirantes.

Segundo Cláudio, Bolsonaro já testou positivo para o novo coronavírus e estaria apresentando sintomas como: tosse, febre, dor de cabeça e também pelo corpo, inclusive já vem fazendo uso da cloroquina.

Oficialmente ainda não foi confirmado que o presidente está com a Covid-19, a informação é de que ele fez o exame hoje e o resultado sairá por volta do meio-dia desta terça-feira (07).

A CNN Brasil foi a primeira a dar a notícia de que o presidente está com os sintomas do novo coronavírus, a novidade foi ao ar por volta das 19 horas com o repórter Leandro Magalhães, que falou com Bolsonaro ainda no hospital das Forças Armadas.

Pouco depois, o Brasil Urgente abordou a notícia que se tornou o principal assunto na noite de hoje e Datena conversou por telefone com o repórter Caiã Messina, que estava em Brasília e deu maiores detalhes.

Às 19h30, a GloboNews falou sobre o assunto e César Tralli falou com o repórter Nilso Klava sobre a saúde de Bolsonaro. Cristiana Lôbo informou que o resultado do teste de contraprova será mesmo divulgado amanhã.

O SBT Brasil e o Jornal da Record também contaram com informações de seus jornalistas em Brasília para informar o público. E a Globo apresentou uma matéria sobre o assunto apenas no Jornal Nacional, porém, sem grande destaque.