Retornando ao De Férias com o Ex, Tati Dias revela que pegou geral: ‘gosto do negócio’

PUBLICIDADE

Para a alegria dos fãs do De Férias com o Ex, esta quinta-feira (25) marcará o retorno da atração na tela da MTV, prometendo muita pegação e barraco entre os participantes.

Tati Dias, que está de retorno, promete esquentar ainda mais o clima, dando de cara o recado de que está disposta a beijar homens e mulheres, sem nenhum problema. Para ela, quando a pessoa quer algo, não é necessário fazer cerimônias.

Segundo Tati, muitas mensagens começaram a chegar após a primeira participação, de pessoas a xingando, por conta de suas atitudes no programa. Muitos agem com preconceito, de acordo com sua análise, por conta do seu jeito de ser.

Tati revela que pegou geral em De Férias com o Ex

Mesmo em meio às críticas, Tati aceitou o convite para voltar, e alega gostar muito do clima de loucura que o De Férias com o Ex é capaz de proporcionar. Ela confessa ter ficado com muitas pessoas, e que tudo o que fez foi pelo simples fato de ter tido vontade, não cabendo xingamentos ou ofensas vindas de outras pessoas.

Ela conta que aqueles que a criticam o fazem por terem vontade de fazer as mesmas coisas, embora tenham receio das críticas vindas por parte da sociedade em decorrência deste comportamento.

Tati Dias de olho no futuro após reality da MTV

Muitos têm dito que Tati resolveu voltar ao programa por conta da fama. Entretanto, a cozinheira, dona de um restaurante, alega que não precisa disso para se sustentar. Para ela, a fama é passageira, sendo o seu empreendimento o que realmente bancará o seu provimento financeiro no futuro, alegando ter tirado férias no trabalho para participar do reality show.