Resumo A Escrava Isaura (07/07): André delata as armações de Rosa para Álvaro

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, na terça (07), André conta tudo que Rosa fez para Álvaro.

Ainda no mesmo capítulo, com medo de se machucar ainda mais, Leôncio pede para o Sargento parar com a surra, pois não aguenta mais apanhar. Malvina tem uma séria conversa com Geraldo, querendo que ele ouça bem o que ela tem para lhe dizer.

Álvaro comunica Isaura que os dois irão se casar dentro de dois dias. Belchior conta para André sobre as tramoias de Rosa, relatando tudo que ela vem fazendo. Rosa vai atrás de seu pai, exigindo que ele lhe dê sua carta de alforria.

Rosa e Álvaro discutem

Momentos depois, Álvaro encontra com Rosa, discutindo com a escrava, que não abaixa a cabeça para ele. Para castigar Leôncio, o Sargento de Milícias deixa o fazendeiro sem comer, mas Diogo fica com pena dele, dando os restos para ele se alimentar.

Bernardo pede para Henrique tomar conta de sua pensão, pois ele está de partida para o quilombo, mas não sabe quando irá voltar. Isaura e Álvaro vão à casa de Sebastião, propondo que eles lhe vendam Isaura.

Leôncio é solto, em A Escrava Isaura

André vaia atrás de Rosa para tirar satisfações com ela. Mais tarde, André chama Álvaro para conversar com ele sobre tudo que descobriu de Rosa. Isaura retorna para sua fazenda. O Sargento de Milícias chega à casa de Serafina.

Martinho dá bebida com sonífero para os meninos, que adormecem de maneira rápida. Martinho chega à cadeia para libertar Leôncio, que sai de lá tirando sarro de todo mundo.