William Bonner conta a verdade sobre saúde de Bolsonaro e diz se presidente está com Covid-19

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (06), a notícia de que Jair Bolsonaro havia feito teste para o novo coronavírus acabou ganhando repercussão na imprensa e logo foi comentada por William Bonner na edição do Jornal Nacional, da noite de hoje.

Após muitas dúvidas e suposições de que Bolsonaro havia testado positivo para Covid-19 circularem na internet, o âncora do JN contou a verdade sobre o real estado de saúde de Bolsonaro. Segundo Bonner, o político que teria apresentado febre e fortes dores no corpo, passou por exames no Hospital das Forças Armadas e ainda estaria aguardando os resultados do teste.

Diante dos possíveis sintomas da Covid-19, Bolsonaro cancelou sua agenda de compromissos e seguirá afastado de suas atividades até que o teste de seus exames sejam divulgados, conforme informou William Bonner, no Jornal Nacional. Mais cedo, um repórter da Band afirmou que o primeiro teste deu positivo.

Bolsonaro falou sobre a saúde

Em um vídeo gravado por um apoiador de Bolsonaro, e divulgado na internet, o presidente comentou sobre a saúde e afirmou que “está tudo bem”. O político contou que fez uma chapa do pulmão e que obteve um retorno positivo dos médicos. “Está limpo o pulmão“, disse o presidente.

Ao sair do carro oficial da presidência,, Bolsonaro foi recebido por admiradores mas fez questão de manter o distanciamento. “Não dá para chegar muito perto, não. Recomendação para todo mundo”, disse o presidente, que utilizou máscara para conversar com os apoiadores.

A assessoria de imprensa de Bolsonaro confirmou que o presidente passou por teste de Covid-19 nesta segunda-feira (06) e que o resultado do exame seria informado na terça-feira (07). Afastado dos compromissos, Jair Messias segue em sua residência, em “bom estado de saúde”, conforme informou a nota oficial.