Horóscopo Diário do Amor: previsões dos astros para cada signo (07)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo Diário  no amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, terça-feira (07/07). Boa sorte!

Áries: boas conversas na internet e oportunidade de iniciar amizades novas. Poderá aparecer atração com alguma pessoa que você irá gostar de bater papo. A paquera também irá ganhar estímulos com pessoas da turma. Na relação, o clima será de cumplicidade e ajuda mútua com seu(sua) amado(a).

Touro: na paixão, terá dificuldade em aceitar uma relação que não desenrola: irá desejar definições com seu crush. Na relação do casal, esteja com o coração aberto. Este é o momento de compartilhar o que sente, seus ideais e objetivos com seu(sua) parceiro(a).

Gêmeos: Vênus continua severo em seu signo e estará propício para paquerar, reforçando seu charme, você estará encantador(a). Existe a possibilidade de iniciar um namoro com alguém distante com alguma pessoa que vibre da mesma forma que você. Na relação, mostre o que sente e permita que seu amor tenha mais confiança em você.

Câncer: o coração baterá no mesmo ritmo da paixão e sua forma sedutora poderá atrair alguém interessante. Clima de envolvimento com seu amor e muita imaginação na cama.

Leão: na paquera, irá desejar aparecer de qualquer maneira e chamar a atenção do crush. Relação poderá ter as promessas refeitas e ter mais firmação. Com seu(sua) parceiro(a), procure evitar mudanças no dia-a-dia da relação, uma vez que poderá acabar metendo os pés pelas mãos. Invista no clima de aproximação.

Virgem: paquera poderá ficar em segundo plano no dia de hoje, porém se está gostando de alguém, irá fazer qualquer coisa para conquistá-lo(a). Momento sintonizado com a pessoa amada. O convívio com seu(sua) parceiro(a) irá trazer mais segurança e confiança ao casal.

Libra:  na paixão, a Lua está agitando seu paraíso e jogando em seu time, dando anúncios de conquistas, alegrias e emoções. Porém, você pode desejar uma relação mais solta e com menos compromissos. Com o(a) amado(a), as estrelas prometem deixar o relacionamento com muitos estímulos.

Escorpião: na paixão, poderá sentir saudades de alguma pessoa que já teve importância para você: largue o passado e busque conhecer pessoas novas na internet. Na vida do casal, dê valor aos momentos íntimos com seu(sua) amado(a).

Sagitário: declaração de alguma pessoa que não está esperando poderá acabar pegando seu coração desprevenido. Na vida do casal, invista mais tempo em seu amor e busque fazer planos para o futuro com a pessoa amada.

Capricórnio: a paixão deverá ficar sem muitas coisas novas nesta terça, porém a noite terá mais sossego com sua alma-gêmea. caso já tenha um par. Mostre mais interesse pelos planos de seu(sua) amado(a) e dê apoio aos seus projetos.

Aquário: na relação, porque não propõe um programinha bem só você dois? Nos diálogos, utilize seu lado talentoso e habilidoso para questionar expondo o que pensa sobre seu(sua) parceiro(a).

Peixes: seus sentimentos terão oscilação: esteja mais atenta no que seu coração avisa. Na vida do casal, conservar o dia-a-dia e a paz terá sua importância, sendo assim, tenha calma com seu(sua) amado(a).

Namastê.