Filha de Gugu Liberato compartilha linda foto ao lado do pai e encanta seguidores

PUBLICIDADE

O apresentador Gugu Liberato morreu no final do ano passado, mas continua sendo lembrando pelos seus entes queridos. Uma das filhas gêmeas do famoso, a jovem Marina, de 16 anos, compartilhou uma fotografia que aparece ao lado do pai. Na época, ela ainda era uma criança e estava ao lado da irmã gêmea, Sofia, e do irmão, João Augusto, de 18 anos. O registro foi realizado na Bahia.

A postagem foi feita por Marina enquanto ela estava respondendo perguntas dos seguidores. A jovem mostrou o clique raro em família depois de ser questionada sobre já ter estado na Bahia alguma vez. Então, ela disse que sim, e mostrou a foto aos internautas. . “Sim, já fui para a Bahia, mas só quando eu era menor”.

A filha do apresentador mora com os irmãos e a mãe, Rose Miriam di Matteo, na Flórida, Estados Unidos. Marina disse que não pretende mudar para o Brasil, mas que sempre visita o país nas férias.

Marina, que revelou a pretenção de cursar cinema, também contou que já faz cinco anos que mora nos Estados Unidos, e que, quando chegou ao país, falava pouco inglês.

Marina e Sofia são gêmeas idênticas, e a mais velha entre as duas é Sofia, com diferença de tempo de um minuto. Em nenhum momento a jovem abordou qualquer tipo de polêmica que tem envolvido a herança deixada pelo pai.

Recentemente, as irmãs sofreram uma derrota judicial em um processo no qual moveram contra a tia Aparecida Liberato. Elas também não podem mais contratar novos advogados para representar seus interesses na briga que se tornou a herança milionária de Gugu Liberato.