Morre cantor famoso e deixa fãs de luto: ‘ele viverá em nossos corações’

PUBLICIDADE

Neste início de semana, o hall artístico precisou se despedir de outra de suas grandes estrelas. A vítima da vez foi um querido e talentoso cantor de estilo country, cujo falecimento causou tristeza em seus admiradores.

Trata-se do cantor Charles Edward Daniels, que ficou mais conhecido no meio musical pelo nome Charlie. Ele foi um grande nome da música country nos Estados Unidos. Ele faleceu na última segunda-feira (06/07), depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

De acordo com informações de um representante de Daniels, o falecimento do artista foi em um hospital do estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Charlie nasceu na cidade Wilmington, Carolina do Norte,  e morreu aos 83 anos de idade.

O artista, que foi responsável por liderar a banda Charlie Daniels Band, se tornou conhecido depois de lançar o grande sucesso The Devil went down to Georgia, considerada uma das maiores canções do gênero country de todos os tempos. Pelo trabalho, Daniels foi ganhador de um Emmy, o maior e mais prestigioso prêmio atribuído à música.

Charlie deu início a sua jornada no cenário musical nos anos 1960, trabalhando como músico de gravações, tocando guitarra, baixo e outros instrumentos em discos de grandes artistas como Bob Dylan, Ringo Starr e Leonard Cohen.

Nos nos 70, ele foi além de deu início à formação de sua própria equipe, a Charlie Daniels Band, um grupo que pertencia ao estilo country-rock e se tornou famoso entre o público por improvisos e mistura de diversos gêneros. Nas redes sociais, muitos lamentaram a perda: “Ele viverá em nossos corações“, disse um internauta.