Resumo O Sétimo Guardião (27/04): Ondina é encontrada sem vida

PUBLICIDADE

No capítulo de O Sétimo Guardião que vai ao ar neste sábado (27), Ondina é encontrada morta depois de ter uma emocionante conversa com Luz.

Ainda no capítulo, a dona do cabaré resolve contar todos os detalhes de seu passado para Luz. Stella vai correndo contar para Adamastor que realizou o procedimento de inseminação artificial no hospital de Greenville. Milu leva uma declaração psicografada por Milu e Patrício confirma sua veracidade.

Jurandir retorna a cidade de Serro Azul. Lourdes Maria vai embora, mas Socorro corre atrás de Geandro para mandá-lo ir atrás da filha. Durante a conversa que tem com Luz, Ondina acaba deixando a emoção falar mais alto e as duas se abraçam.

Adamastor encontra Ondina morta

Mirtes olha para a bola de cristal que pertencia a Milu e vê o rosto de Ondina estampado nela. O comportamento de Marilda deixa Eurico assustado. Adamastor vai até o quarto de Ondina e a encontra sem vida.

Feijão revela para Luz que a fonte esconde um tesouro misterioso

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Luz vai encontrar um misterioso tesouro que está escondido dentro da gruta onde fica a fonte milagrosa.

Os novos guardiões escolhidos por Gabriel acabaram descobrindo sobre os segredos guardados pela fonte. Feijão resolverá explorar os túneis subterrâneos e achará várias relíquias arqueológicas escondidas no local.

Depois de realizar a descoberta, Feijão corre para revelar tudo a Luz que ficará surpresa ao ver que tem mensagens relacionadas com León. A cena está prevista para ir ao ar na segunda semana de maio.