Resumo Malhação (08/07): Keyla descobre que Tato foi expulso por Roney e faz um escândalo

PUBLICIDADE

Em Malhação, na Globo, no capítulo desta quarta (08), Keyla descobre que Roney mandou Tato embora e explode com ele. Ainda no mesmo capítulo, Valdemar não consegue lidar com a notícia que voltará a trabalhar sozinho. Tato não quer um confronto entre K2 e Keyla, interferindo na briga das duas para que elas parem de discutir.

Para conseguir aproximar Clara e Guto, Samantha chama sua amiga para assistir o novo clipe da banda de Tina. Ao sair do colégio, Tina toma uma bronca de sua mãe, que não concorda com as atrocidades que ela vem fazendo.

Keyla vai atrás de Roney

Tina, no entanto, fica mais revoltada ainda, pois não basta a catraca da escola, que fica lhe controlando o tempo todo, ainda tem sua mãe pegando no seu pé. Keyla fica sabendo que Roney mandou Tato embora.

Insatisfeita com a atitude de seu pai, ela vai atrás do músico para tirar satisfação. Tina vai atrás de Bóris para fazer uma reclamação formal sobre as catracas, mas ele diz que não pode interferir nesse assunto. Momentos depois, Malu tira sarro dele.

Roney sofre pressão para trazer Tato de volta

MB conversa com Tina, falando sobre a situação de Keyla. Tina, que nem imaginava o que estava acontecendo, fica morrendo de pena da amiga. Luís insiste que Marta assine o contrato da empresa que ela foi modelo.

Josefina, Dóris e Bóris também não aceitam que Roney tenha mandado Tato embora, entrado na mente do músico para que ele traga o garoto de volta. Enquanto isso, Tato quer esclarecer sua situação com Keyla de uma vez por todas, pressionando a jovem para saber o que ela sente por Deco.