Resumo Êta Mundo Bom (08/07): reação de Candinho diante de Cunegundes deixa Maria desconfiada

PUBLICIDADE

Na Globo, em Êta Mundo Bom, nesta quarta-feira, 8 de julho, Maria desconfia que Candinho não goste de Cunegundes. Ainda no mesmo capítulo, Anastácia acolhe a família de Candinho, mas Maria fica observando a atitude do rapaz, que parece não ter gostado da presença deles em sua casa. Sandra e Ernesto armam um novo plano para derrubar Candinho.

Josias pede para Zé dos Porcos e Manuela pegarem o que quiserem da fazenda, pois ela irá a leilão e eles não terão direito a nada. Candinho não está feliz com a chegada de Cunegundes na fazenda e se aconselha com professor Pancrácio.

Candinho resolve manter família de Cunegundes em sua casa

O caipira quer que ele lhe dê uma ideia do que fazer com a família da megera. Pancrácio leva Eponina e Mafalda até o paradeiro de Filomena. Mafalda acredita que Romeu esteja se relacionando com Olga. Pancrácio descobre a real situação da família de Cunegundes.

Com pena da família, Candinho permite que eles continuem em sua casa. Ernesto quer que Romeu arme um plano para fazer Mafalda se casar com ele. Diana tenta agradar severo de todas as maneiras, mas ele não fica satisfeito com nada.

Alice recebe ajuda de Pirulito e Candinho

Feliz com a estadia da família de Candinho em sua casa, Anastácia resolve comprar tecidos para Eponina e Mafalda. Candinho e Pirulito ajudam Alice a conseguir um cão para Cláudio. Sandra não suporta a presença da família de Candinho em sua casa.

Em conversa com Ilde, a loira diz que arrumará uma maneira de fazê-los ir embora quanto antes. Romeu vai com Mafalda para o ateliê de Ernesto.