‘Cancelamento’ foi o verdadeiro motivo da morte de celebridade; duramente atacado por pedido de casamento

PUBLICIDADE

Era pra ser um dia feliz, ele, de apenas 31 anos, decidiu que encontrou a pessoa certa para passar o resto de sua vida e fez o pedido de casamento. Só que tem um porém, o pedido foi polêmico, fora do tradicional. Quando se pensa em ‘pedido de casamento’ é comum que o ato seja ‘ao vivo’ e com as pessoas frente a frente, as reações, o calor do momento e afins.

Só que foi justamente o fato de ter feito o pedido de casamento de forma virtual, através do Twitter, que uma celebridade foi cancelada, sofrendo um verdadeiro ‘linchamento’ virtual por parte de anônimos nas redes sociais. O que eles não sabiam? Que a pessoa passava por tratamento contra depressão.

Reckful, astro do mundo gamer, tira a vida aos 31 anos

O que levou Reckful até a fama e ao status de celebridade foi a sua habilidade diferenciada em jogos. Gamer profissional, ele era reconhecido por ter um alto ranking em um dos jogos mais famosos de todos os tempos, o World of Warcraft.

A notícia da morte foi revelada no dia 2, havia a suspeita de que ele tivesse tirado a própria vida, algo que foi confirmado na manhã desta terça (07/07), pelo portal Pleno News.

Becca, namorada de Reckful, lamenta não ter visto a tempo o pedido de casamento feito pelo namorado: “Eu não vi a proposta até que fosse tarde demais, mas isso não muda o fato de que eu não fui capaz de estar lá para ele. Ele foi incrível e me desafiou a tentar ser mais do que eu era. Ele era maior que a vida e grande demais para este mundo.”


Acima, a publicação de Reckful, com o pedido de casamento para a namorada. Eles não se viam há 6 meses, este foi outro ‘motivo’ para os ataques a forma como o pedido foi feito. Reckful chegou a pedir desculpas pelo episódio e lamentou nos comentários: “a pessoa insana não se sente no controle de suas ações”.