Resumo Órfãos da Terra (27/04): Aziz mata Soraia na frente de Dalila

PUBLICIDADE

Neste sábado (27), no capítulo da novela Órfãos da Terra, Soraia morre depois de tomar um tiro disparado pela arma de Aziz.

Ainda no capítulo, Dalila consegue impedir que Aziz atire contra Soraia e Hussein, que acabam conseguindo fugir. Bruno é enganado por Valéria que promete se afastar de Norberto. Teresa desconfia das intenções de Norberto ao vê-lo falando de Valéria.

Aziz atira contra Soraia e Hussein. Almeidinha é socorrido por Zuleika depois de ter uma crise alérgica. Rania em um terrível pesadelo com a filha que foi arrancada de seus braços na Síria. Na frente de todos, Dalila acusa Aziz pela morte de sua mãe.

Aziz descobre gravidez de Laila

Padre Zoran recebe liberação médica. Ámal e Omar são apresentados a todos no centro de refugiados por Rogério. Jamil e Laila decidem realizar a festa de casamento no centro de Padre Zoran. Dalila ouve quando Youssef revela para Aziz que Laila está esperando um filho de Jamil.

Soraia morre de maneira trágica e Dalila fica dilacerada

No capítulo deste sábado (27), Soraia e Hussein serão perseguidos por Aziz e acabarão caindo nas mãos do vilão. Desesperada com o que pode acontecer a sua mãe, Dalila implora ao pai para que ele não faça nada contra ela.

Todo o esforço de Dalila é em vão, pois Aziz parte em busca do casal e os encontra escondido na tenda de Samira. Armado, ele tentará disparar contra a esposa e o amante, mas sua filha chegará a tempo de impedi-lo.

Os dois aproveitam o momento para tentar fugir, mas acabam sendo encurralados. Dalila também corre para o local onde o pai encurrala sua mãe e Hussein.  Mais uma vez ela implora para que ele não faça nada contra Soraia, entretanto, o sheik atira sem dó e acerta o primeiro disparo no primo de Jamil.

Ao vê-lo no chão ferido, Soraia começa a chorar desesperada e leva o segundo disparo. Antes de morrer ela diz: “Se você conhecesse o amor, saberia como isso dói”. Ela cai sobre o corpo de Hussein deixando Dalila dilacerada.