O triste motivo que levou Manu Gavassi e Igor Carvalho a terminarem o namoro

PUBLICIDADE

Chegou ao fim do relacionamento de Manu Gavassi e o engenheiro carioca Igor Carvalho. O romance entre os dois aconteceu enquanto a cantora estava nos primeiros dias de confinamento do Big Brother Brasil, participando da última edição do reality show da Globo, de 2020. A informação relativa ao rompimento do casal foi divulgada publicamente pela assessoria de imprensa de Manu Gavassi.

Relembre o início do namoro

O casal se conheceu há cerca de três anos, quando estavam em viagem a Fernando de Noronha. Quando Manu Gavassi adentrou ao BBB20, o casal ainda não havia assumido o relacionamento.

Quando já estava no Big Brother Brasil, Manu Gavassi pediu publicamente Igor Carvalho em namoro. Sem contato com a amada, isolada no reality show da Globo, o engenheiro deu um jeito para enviar o seu “sim”. Aos participantes Ivy e Daniel, que estavam na então casa de vidro, pediu para que eles enviassem o recado, e desde então o relacionamento se iniciou oficialmente.

Quarentena atrapalhou a relação

Desde que Manu Gavassi, terceira colocada do Big Brother Brasil, saiu do reality show, o relacionamento do casal esteve bastante desgastado por conta da pandemia do coronavírus. Eles praticamente não se viram neste período, e o distanciamento foi esfriando gradativamente o namoro.

Durante as últimas semanas, vários boatos começaram a se espalhar pelas redes sociais, indicando que o namoro entre Manu e Igor estava caminhando para o fim. Os admiradores que shippavam o casal ficaram entusiasmados ao verem algumas trocas de interações também pelas redes sociais, mas para a tristeza de muitos, o namoro chega ao fim de forma oficial.