Ator da Globo dá ‘festão’ para inaugurar apartamento e revolta web; dias antes eles detonou aglomerações

PUBLICIDADE

O ator, cantor e compositor Thiago Martins se envolveu em uma polêmica que tem rendido bastante nas redes sociais. Desde o último domingo (04), circula pela web um vídeo do profissional da TV Globo curtindo uma festa no Rio de Janeiro.

No registro publicado pelo perfil de fofoca SubCelebrities, ele aparece abraçando amigos em seu novo apartamento, que continha grande aglomeração de pessoas, descumprindo assim as determinações do isolamento social por conta da pandemia do coronavírus.

Nos comentários da publicação, muitas pessoas criticaram a postura de Martins: “Aguardando o cancelamento”, escreveu uma. “Que sem noção”, disse outra. “Estou cansada de ser a única cumprindo quarentena”. desabafou uma terceira. “Que ridículo”, esbrevejou mais uma. 

A grande problemática que intensificou as críticas sobre Thiago Martins foi o fato de dias atrás ele ter reclamado publicamente de aglomerações na cidade do Rio de Janeiro. Através do seu perfil no Instagram, o Global não poupou críticas às pessoas que estavam furando a quarentena, indo curtir em bares e boates da cidade em plena pandemia.

Coronavírus no Rio

Segundo estado do Brasil mais afetado pela pandemia do coronavírus, o Rio de Janeiro segue registrando números alarmantes de novos infectados e óbitos diariamente. No último balanço divulgado, a região ultrapassava os 120 mil casos confirmados e 10 mil mortes em decorrência da Covid-19.

Nesta terça-feira (07), o governador Wilson Witzel anunciou a prorrogação das medidas restritivas no estado até o dia 21 de julho. 

De acordo com o decreto publicado no Diário Oficial nesta manhã, as escolas públicas seguem com suas atividades suspensas, assim como atividades em teatros, cinemas e academias.