Resumo Betty, a Feia em Nova York (08/07): temendo ser desmascarados, Romina e Fábio resolvem fugir

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia, em Nova York, no SBT, nesta quarta-feira, 8 de julho, Fábio e Romina resolvem fugir do país. No mesmo capítulo, Marcela e Armando resolvem ir ao restaurante para comer, mas ao chegarem no local, ficam frente a frente com Betty e Mr.Thompson, que estão jantando no mesmo lugar. Armando vai até à mesa para saber o que está acontecendo.

O empresário fica chocado ao saber que o magnata está tentando contratar Betty. Armando considera a atitude dele uma verdadeira traição, pois não esperava que ele fosse ter uma atitude tão baixa, ainda mais se tratando de sua funcionária, que assumiu o compromisso de tirar a V&M do buraco.

Fábio e Romina temem ser descobertos e tomam drástica atitude

Fábio e Romina pensam em fugir para Buenos Aires, na intenção se precaver. Os dois acreditam que Hugo está muito perto de descobrir toda a verdade, mas não querem esperar para ver, pois não querem ser presos.

Romina é impedida de viajar por Armando

Momentos depois, Inês flagra Fábio e Romina se beijando. Chocada com tudo que viu, a mulher corre para contar ao estilista, mas não consegue encontrá-lo. Com isso, ela conta para Armando, que também fica em estado de choque. O empresário afirma que irá tirar a história a limpo.

Romina corre para ir ao aeroporto, mas Armando a intercepta e a questiona sobre tudo que ouviu falar dela. A pilantra fica paralisada, não sabendo o que falar para ele. Betty, a Feia em Nova York, na tela do SBT, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 18h30.