Lembra do par romântico de Sandy em Estrela Guia? Ator está bastante diferente da época de galã

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (06), a novela Estrela Guia, exibida pela Rede Globo. em 2001, chegou ao Globoplay e deixou os fãs de Sandy bastante empolgados com o retorno da trama. A cantora foi a grande protagonista do folhetim ao lado de Guilherme Fontes, que hoje em dia está bastante diferente de sua época de galã global.

Quase vinte anos após a primeira estreia da novela, o ator falou sobre suas cenas românticas com Sandy. Em entrevista ao programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, Guilherme contou que os beijos com a cantora foram muito profissionais, e destacou a parceria dos dois.

“Beijo tecnicamente perfeito. Isso que é importante! Às vezes, as pessoas beijam técnico e é uma coisa horrorosa”, contou Guilherme, que interpretou o mocinho Tony na trama. Hoje em dia, além de atuar, o artista também trabalha como diretor e produtor, conforme descreve em seu perfil no Instagram.

Nas redes sociais, Guilherme tem aparecido bastante diferente de quando era o par romântico de Sandy em Estrela Guia. O ator assumiu os fios brancos, deixou barba e bigode crescerem e, naturalmente, envelheceu com o passar dos anos.

Longe das novelas, desde o ano passado, quando atuou em Órfãos da Terra, Guilherme Fontes recebe com frequência pedidos dos fãs para que volte a atuar. O ator ainda é bastante lembrado pelo protagonista de Estrela e Guia e outros personagens marcantes como o vilão Alexandre, de A viagem.

Aos 53 anos, Guilherme Fontes ainda continua em evidência com um dos grandes atores de sua geração. Eternizado nas lembranças dos fãs com seus personagens marcantes em novelas.