in

Lembra do par romântico de Sandy em Estrela Guia? Ator está bastante diferente da época de galã

Rede Globo
Publicidade

Na última segunda-feira (06), a novela Estrela Guia, exibida pela Rede Globo. em 2001, chegou ao Globoplay e deixou os fãs de Sandy bastante empolgados com o retorno da trama. A cantora foi a grande protagonista do folhetim ao lado de Guilherme Fontes, que hoje em dia está bastante diferente de sua época de galã global.

Quase vinte anos após a primeira estreia da novela, o ator falou sobre suas cenas românticas com Sandy. Em entrevista ao programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, Guilherme contou que os beijos com a cantora foram muito profissionais, e destacou a parceria dos dois.

“Beijo tecnicamente perfeito. Isso que é importante! Às vezes, as pessoas beijam técnico e é uma coisa horrorosa”, contou Guilherme, que interpretou o mocinho Tony na trama. Hoje em dia, além de atuar, o artista também trabalha como diretor e produtor, conforme descreve em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Nas redes sociais, Guilherme tem aparecido bastante diferente de quando era o par romântico de Sandy em Estrela Guia. O ator assumiu os fios brancos, deixou barba e bigode crescerem e, naturalmente, envelheceu com o passar dos anos.

Longe das novelas, desde o ano passado, quando atuou em Órfãos da Terra, Guilherme Fontes recebe com frequência pedidos dos fãs para que volte a atuar. O ator ainda é bastante lembrado pelo protagonista de Estrela e Guia e outros personagens marcantes como o vilão Alexandre, de A viagem.

Aos 53 anos, Guilherme Fontes ainda continua em evidência com um dos grandes atores de sua geração. Eternizado nas lembranças dos fãs com seus personagens marcantes em novelas.

Publicidade
Next post