in

Resumo As aventuras de Poliana (26/04): Gui faz questionamento à Glória

Reprodução /Bastidores da TV
Publicidade

Acompanhe o que irá acontecer no episódio de hoje, sexta-feira (26/04). em As Aventuras de Poliana, novela do SBT que é exibida de segunda à sexta, às 20h30.

Kessya faz uma pergunta para Yasmin se ela de fato gosta de Luigi e a menina acaba se enrolando para responder. Débora e Salvador fazem provocações à Luísa de forma descarada na escola. Marcelo aparece e defende a menina.

Gleyce fala para Ruth a respeito da assistente social e a condição de Bento.. Roger questiona Cláudia a respeito das crianças estarem fazendo investigações a respeito da vida de Pendleton e elabora um plano com ela a fim de conseguir maiores informações. A secretária resiste para participar.
O planejamento ‘A Escola dos Sonhos’ inicia seu funcionamento e o grêmio começa a se animar. Pendleton acaba encontrando Luísa e solicita que ela entre em seu carro. Marcelo acaba vendo a cena, de longe, Ruth, nervosa, começa a gritar no meio da escola e faz críticas ao projeto ‘Escola dos Sonhos’. 

Publicidade
Publicidade

Os alunos fazem filmagens sobre a reação excessiva da diretora. Poliana acaba chorando. Pendleton fala para Luísa que eles possuíam um acordo de sigilo a respeito do passado dele. A Chapa Contente acaba ficando muito triste com as atitudes de Ruth. Luísa fala à Pendleton que não deseja mais a Sara supervisionando sua casa. Marcelo vai à procura de Luísa na casa dela.

Em seguida, Cláudia acaba indo na casa de Pendleton e ele solicita que ela continue fiel à ele e ao Otto, e não à Roger. Na padaria, Gabi faz provocações à Mirela a respeito da bronca que Ruth fez na frente de todos. Durval acaba demitindo Mirela. Pendleton solicita que Claudia veja e ouça por ela na O11O. Nanci, muito nervosa, vai à O11O e acaba discutindo com Waldisney. Gui vai atrás de Glória e questiona sobre como está sua saúde. Luísa e Marcelo dialogam a respeito de Nadine e ele acaba se declarando para sua paixão antiga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Olinda Farias

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.