O atual estado de Nego do Borel, após acidente, é de cortar o coração; noiva fez desabafo

PUBLICIDADE

O cantor de Funk, Nego do Borel, sofreu, na tarde desta segunda-feira, 6 de julho, um trágico acidente de motocicleta ao passear pelas ruas do condomínio de casas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde reside com sua família.

As primeiras informações repassadas pela assessoria do cantor foram que ele tinha sofrido apenas ferimentos leves e machucado uma de suas mãos. Internado, Nego não teve seu estado de saúde atualizado novamente.

Somente após uma cirurgia no pé esquerdo, Nego do Borel decidiu aparecer em seu Instagram para, pessoalmente, atualizar seus fãs e amigos sobre seu estado de saúde.

Em uma foto publicada nas redes sociais, Nego mostrou que o acidente foi mais grave do que parecia. O cantor apareceu com as duas mãos e partes dos braços enfaixados. Em uma cama de hospital e com os pés cobertos, Nego escreveu um texto comovente.

Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem. Fui recebido no hospital e muito bem atendido… Deus é bom o tempo todo. Estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar para o que mais importa: o divino“, escreveu.

Nego também publicou alguns vídeos no Instagram Stories. Primeiramente, algumas fotos na sala de cirurgia foram postadas e, logo em seguida, o cantor mostrou que estava de cadeira de rodas após sofrer o acidente.

Vale frisar que Nego não feriu sua coluna, segundo o que foi comunicado. O cantor teria machucado seus braços e feito uma cirurgia no pé esquerdo, portanto sua capacidade de locomoção teria sido, temporariamente, reduzida.

A noiva de Nego do Borel, Duda Reis, que estava no momento em que o cantor sofreu o acidente e ajudou a socorrê-lo, também foi ao hospital para acompanhar a recuperação do amado.

Com uma postagem nas redes sociais, a influenciadora digital demonstrou todo o amor que tem por Nego Borel.