Maju interrompe programação com Plantão da Globo e dá notícia devastadora

PUBLICIDADE

A apresentadora Maria Júlia Coutinho, da TV Globo, interrompeu a programação da emissora em um plantão urgente nesta terça-feira, 7 de julho. A entrada de Maju Coutinho ocorreu pouco depois do meio dia, quando a emissora normalmente exibe os seus telejornais locais.

A apresentadora, que comanda o Jornal Hoje, entrou diretamente dos estúdios do telejornal com a notícia quente do momento. Muita gente levou um susto com a informação de última hora. 

Diretamente do estúdio do Jornal Hoje, Maju Coutinho dá notícia bombástica do dia

Maju trouxe a confirmação, do próprio presidente da República, de que ele está com a Covid-19. Desde segunda-feira, 6 de julho, Bolsonaro já tinha falado sobre estar com sintomas da doença, mas havia avisado que passaria por um exame, cujo resultado saiu ao meio dia de hoje. 

“Estou bem, estou normal. Em comparação a ontem [segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas não vou fazê-lo por recomendação médica, mas eu estou muito bem”, disse Bolsonar,o em uma entrevista mostrada durante o plantão jornalístico da Globo. 

Maju vira musa do Plantão da Globo com notícias bombásticas

Essa não é a primeira vez que Maria Júlia Coutinho entra com uma notícia urgente na TV Globo. Foi com ela que a emissora trouxe as primeiras informações sobre outras bombas, como notícias envolvendo a demissão de outros ministros.

Uma das mais assustadoras e que teve maior repercussão foi a demissão do Ministro da Justiça, Sérgio Moro, que deixou o governo fazendo acusações contra o presidente.